Na Páris Clinics, em Lisboa, o tempo pára sob a batuta de tecnologia de ponta. Medicina estética e cirurgia plástica juntam-se num espaço sem estereótipos, onde cada cliente é único.

Numa sociedade em que cada vez mais se questionam os padrões de beleza, a Páris Clinics abriu, em zona nobre de Lisboa, para derrubar preconceitos e democratizar as áreas da medicina estética e da cirurgia plástica. Dois universos que, até agora, pareciam antagónicos, mas estão em simbiose no novo espaço. Marcar a diferença é o propósito, tratando cada paciente para além do aspecto físico.

Beleza, medicina e bem-estar andam de mão dada, desmistificando o estereótipo de “cópia de uma cópia” comummente associado a este tema. Nesta clínica, a definição de beleza não tem idade, nem género e muito menos corresponde a um arquétipo de cor ou raça. A aposta incide na autenticidade de cada cliente, na valorização dos traços naturais e, claro, na melhor experiência possível. Cada individuo é tratado no seu todo, a par de avanços tecnológicos e científicos que se somam a técnicas e normas há muito utilizadas.

À frente do corpo clínico está Sofia Carvalho, a especialista em Cirurgia Plástica e Medicina Estética que segue um protocolo holístico em consonância com o conceito base da Páris Clinics. A tecnologia de ponta orienta o futuro que se antevê menos ou nada invasivo. Procedimentos não cirúrgicos movem a pesquisa laboratorial que faz evoluir o sector. Ácido hialurónico (100% biocompatível e natural), microfibras ópticas e feixes laser tornam os procedimentos quase imperceptíveis, suprimindo o tempo de recuperação e consequentes marcas, sem cortes, nem dor. 

Hidro-ThermoLift, EnfoLift ou Emsculpt estão entre as propostas exclusivas que se juntam a outras mais comuns, como lipoaspirações ou métodos antienvelhecimento, sempre em coordenação com uma equipa de nutricionistas. A técnica Plasma IQ é igualmente inovadora. Através de um dispositivo com uma tecnologia que emite uma descarga de plasma rico em plaquetas, altamente energizante, as membranas celulares reorganizam-se, aumentando a hidratação e tornando a pele mais firme.

A complementar um atendimento personalizado, há também a oferta de fisioterapia e, como a auto-estima é primordial, destaca-se a maquilhagem pós-cirúrgica — com produtos biológicos — pelas mãos daquela que é das mais conceituadas make-up artists em Portugal, Antónia Rosa.

Soluções variadas e com foco no indivíduo fundem aparência e essência na missão de tratar e cuidar.

 

parisclinics.com

Partilhar


Comentários

Artigos semelhantes

Outros artigos de que é capaz de gostar

Victoria Beckham Lança Linha De Maquilhagem Cruelty-Free

Ler artigo
Um Dia Sublime

Ler artigo
Estética Prime

Ler artigo