Sob o mote “o triângulo fundamental para o desenvolvimento da indústria de moda em Angola”, a primeira edição da Luanda Fashion Summit juntou protagonistas de várias áreas. Programa incluiu desfiles, exposições e fóruns sobre o futuro.

 

Assente na trilogia entre as indústrias têxtil e de confecção, e os criadores da moda em Angola, é o objectivo da iniciativa do Ministério da Economia e Planeamento, Ministério da Cultura e do Turismo, Eventos Arena e o Shopping Fortaleza, com curadoria de Kayaya Júnior.

Durante três dias, a Luanda Fashion Summit juntou criadores de moda, indústria têxtil e de confecção, entre desfiles, conferência e exposições. Criar uma modalidade de expansão da moda, cultura e indústria angolana foi a premissa que motivou a acção.

Em foco estiveram 50 expositores, a par dos desfiles que se realizaram no rooftop do Shopping Fortaleza. Também se debateu o futuro do mercado da moda como um todo, discutindo-se estratégias e práticas entre as indústrias de matéria-prima, de têxteis, de confecções e da criatividade.

Realizada, a primeira edição da Luanda Fashion Summit afirmou a intenção de colaborar no desenvolvimento do mercado, dando a conhecer e a reconhecer o que melhor se faz em Angola.

 

Partilhar


Comentários

Artigos semelhantes

Outros artigos de que é capaz de gostar

European Le Mans Series No Autódromo Internacional Do Algarve

Ler artigo
Óculos De Griffe Para Um Look Sedutor

Ler artigo
Cultura Asteca Numa “Jóia” De Caneta

Ler artigo
Arte Da Vysen Eyewear Chega A Portugal

Ler artigo