Em mais uma edição Heritage, a Montblanc apresenta um novo e luxuoso instrumento de escrita, somando a minúcia dos artesãos à riqueza da cultura egípcia

Numa viagem ao passado, guiada pela história da própria marca, a Montblanc fez renascer um dos seus maiores tesouros da década de 1920 na edição Heritage Egyptomia que marca a atualidade. Embrulhada por notas vintage, a 'Maison' reacende a paixão pelo antigo Egipto reinventando a sua famosa caneta-tinteiro para assinar uma escrita moderna, sem apagar as marcas do passado.

Sob o véu misterioso da terra dos faraós, as novas canetas de tinta permanente guardam-se dentro de um sarcófago ricamente elaborado à imagem do túmulo do rei Tutankhamon. Uma das peças de edição limitada, em ouro maciço, exibe cor da tampa e padrão inspirados no cocar da máscara mortuária de Tut, com pedras cornalina e turquesa em destaque e um conjunto de hieróglifos a escrever a palavra Montblanc”.

Na execução deste instrumento de escrita de inegável beleza, a minúcia de mestres especializados traduziu-se em técnicas ancestrais, despertando a imaginação e a cobiça de quem o aprecia.

Partilhar


Comentários

Artigos semelhantes

Outros artigos de que é capaz de gostar

European Le Mans Series No Autódromo Internacional Do Algarve

Ler artigo
Que Comecem Os Jogos!

Ler artigo
Óculos De Griffe Para Um Look Sedutor

Ler artigo
Experiência Diamond No Corinthia Lisbon Hotel

Ler artigo