Em mais uma edição Heritage, a Montblanc apresenta um novo e luxuoso instrumento de escrita, somando a minúcia dos artesãos à riqueza da cultura egípcia

Numa viagem ao passado, guiada pela história da própria marca, a Montblanc fez renascer um dos seus maiores tesouros da década de 1920 na edição Heritage Egyptomia que marca a atualidade. Embrulhada por notas vintage, a 'Maison' reacende a paixão pelo antigo Egipto reinventando a sua famosa caneta-tinteiro para assinar uma escrita moderna, sem apagar as marcas do passado.

Sob o véu misterioso da terra dos faraós, as novas canetas de tinta permanente guardam-se dentro de um sarcófago ricamente elaborado à imagem do túmulo do rei Tutankhamon. Uma das peças de edição limitada, em ouro maciço, exibe cor da tampa e padrão inspirados no cocar da máscara mortuária de Tut, com pedras cornalina e turquesa em destaque e um conjunto de hieróglifos a escrever a palavra Montblanc”.

Na execução deste instrumento de escrita de inegável beleza, a minúcia de mestres especializados traduziu-se em técnicas ancestrais, despertando a imaginação e a cobiça de quem o aprecia.

Partilhar


Comentários

Artigos semelhantes

Outros artigos de que é capaz de gostar

Arte Da Vysen Eyewear Chega A Portugal

Ler artigo
Prazeres Com Sabor

Ler artigo
European Le Mans Series No Autódromo Internacional Do Algarve

Ler artigo
Experiência Diamond No Corinthia Lisbon Hotel

Ler artigo