Como previsto, a Casa Ferreira já abriu em Luanda, reunindo num só espaço um mundo paralelo com ambientes que fazem sonhar. A inauguração juntou personalidades de diversos sectores da sociedade angolana.

 

“Chegamos! Que alegria, Angola”. Foi assim que Suzana Ferreira abriu oficialmente as portas da Casa Ferreira no segundo andar do Talatona Shopping, prometendo oferecer “as novas tendências do mundo da decoração e arquitectura”. Em Luanda, a mais recente novidade no território angolano, inaugurou em clima de festa e com notas de sofisticação nos mais diversos detalhes.

O evento era bastante aguardado e reuniu famosos e figuras de destaque na sociedade de Angola, também a convite da Diamond Luxury Magazine, que fez questão de marcar presença. A cantora cabo-verdiana Carla Moreno foi a artista em destaque, animando e surpreendendo os convidados com o seu talento vocal.

No papel de anfitriã, Suzana Ferreira era uma mulher realizada e determinada em pôr em prática a “experiência de mais de quinze anos”. A loja recentemente inaugurada prima pelo conforto e excelente luminosidade, e a sua organização faz o cliente sentir-se em casa ou onde sonharia viver. Em exposição, há quartos, mesas postas, objectos decorativos, projectos corporativos, mobílias exteriores, e tudo o que o universo da decoração pode acolher. Ambientes que inspiram e podem ser adquiridos com base no conceito chave na mão, além de serem criados projectos pensados e concretizados à medida da necessidade e gosto de cada cliente.

Há sete anos em Angola, a directora sublinha que, apesar deste ser o primeiro espaço em Angola, a produção espalha-se pelo mundo. Com o pai como sócio, Suzana Ferreira quer ser “referência no ramo de arquitectura, designer de Interiores e decoração”. A empresa inclúi projectos globais, incluindo fiscalização de obras, decorações, mobiliários, até à entrega das chaves. “Não há nada mais satisfatório, do que ver os semblantes de alegria dos nossos clientes, quando entregamos o trabalho e sentimos a satisfação deles e a sensação de dever cumprido”, destaca a anfitriã. A Casa Ferreira acompanha “tudo em cada detalhe”, em prol de finais felizes e com identidade.

Partilhar


Comentários

Artigos semelhantes

Outros artigos de que é capaz de gostar

Empatia Servida Em Cascais

Ler artigo
"A Seu Lado, A Cuidar De Si"

Ler artigo
Tradição Ao Sabor Da Modernidade

Ler artigo
Presentes Em Todas As Escalas

Ler artigo