O  perfume abstrato, criado em 1921 por Gabrielle Chanel e Ernest Beaux, foi o primeiro a entrar no MoMa, interpretado por Andy Warhol. Nascido numa época de celebração do fim da 2ª guerra mundial, um manifesto à modernidade e luxo, foi o perfume mais célebre do século XX. 

            Conhecido por ser a única “coisa usada” por Marilyn Monroe para dormir, em palavras suas, nunca uma embalagem se tornou tão popular entre celebridades e conhecida entre todo o mundo, como o N.º5.

            Baptizado por ter sido aprovada na 5.ª prova de cheiro, esta fragrância é o segredo  mais bem guardado do mundo, sendo ainda hoje difícil de decifrar as notas florais que sabemos ter, transmitindo-nos apenas ser o apogeu do feminino.

Completanto um centenário de história e encantamento, a Chanel celebra numa edição limitada que reinventa a fragrância em formato e criatividade.

            Como parceiro exclusivo, escolheu o centro comercial Colombo, assinalando a data com o único quiosque Chanel do país, onde a animação especial levou os felizardos a conhecer a magia e história da marca e do aniversariante no tempo limitado em que expôs.

            À venda em exclusivo nas lojas Perfumes & Companhia e Douglas do Centro Colombo, há 15 edições limitadas na colecção “Factory 5 Collection”, em embalagens inspiradas em objectos quotidianos como celebração deste ano tão especial que nos apurou a apreciação da beleza nas coisas mais simples.

            Entre banhos sumptuosos e gel de corpo cintilante, toda a colecção é imperdível.

            Venha conhecer as novas versões da fragrância emblemática e deixe-se deslumbrar, de novo, pelo mesmo mistério de sempre.

Partilhar


Comentários

Artigos semelhantes

Outros artigos de que é capaz de gostar

Sedução À Flor Da Pele

Ler artigo
Parfums Henry Jacques Desvenda O Último Capítulo Da Série “Les Toupies”

Ler artigo
“Shumukh”, Um Perfume Que Emana O Espírito Do Dubai

Ler artigo
Única, Em Guerlain

Ler artigo