As novas fragrâncias da colecção L’Art & La Matière da Guerlain respiram luxo. Um novo e icónico frasco idealizado por Pochet du Courval “veste” perfumes com assinatura.

 

Rose Cherie e Santal Pao Rosa são as mais recentes estrelas da Guerlain, reunindo o  carisma, a personalidade e o requinte que sempre fizeram parte da famosa marca francesa. Confirmando-se como símbolo de bom gosto e delicadeza, as novas fragrâncias da colecção L’Art & La Matière – agora relançada –  elevam o perfume ao nível de uma obra de arte, oferecendo sugestões com assinatura.

Tal como se fossem obras-primas, todas são exclusivas e pensadas ao pormenor. Foi assim que, em 2005, foi lançada a primeira edição da L’Art & La Matière. Os anos passaram e, fruto da ousadia e inovação, surgem novos protagonistas luxuosos, que são uma celebração romântica da arte através da perfumaria.

A Guerlain oferece uma experiência olfactiva ímpar. Aos onze aromas icónicos  somam-se quatro das suas fragrâncias mais apreciadas da casa, Frenchy Lavande, Herbes Troublantes, OEillet Pourpre e Épices Volées, além das duas novas composições, Rose Chérie e Santal Pao Rosa.

Inebriantes, os perfumes exibem-se em frascos únicos idealizados por Pochet du Courval, histórico fabricante de vidro da maison,  que podem ser personalizados. Uma placa com doze versões é customizada por artesãos, em parceria com o Atelier Truscelli, sendo possível gravar um nome ou uma frase.

 

No leque de requintadas novidades, destaque ainda para a coleção L’Art de Vivre com velas perfumadas feitas de cera de abelha, além das fragrâncias Les Matières Confidentielles que podem ser aplicadas no corpo ou para perfumar a casa, despertando sentidos e emoções. 

Partilhar


Comentários

Artigos semelhantes

Outros artigos de que é capaz de gostar

Cem Anos Do Mais Famoso Do Mundo

Ler artigo
Sedução À Flor Da Pele

Ler artigo
Parfums Henry Jacques Desvenda O Último Capítulo Da Série “Les Toupies”

Ler artigo
“Shumukh”, Um Perfume Que Emana O Espírito Do Dubai

Ler artigo